terça-feira, 21 de janeiro de 2014




Naruto

Para crianças ou não?

Naruto um anime que já foi modinha e se tornou muito popular principalmente entre as crianças, mas será mesmo que é para criança? Bem eu acho que não.

Bom na minha opinião é a seguinte existe o naruto que passava nas TVs abertas,que foi assim que ficou popular. Esse era quando ele era criança, mais ou menos uns 12 anos de idade, que conta a sua historia de infância como foi como se tornou um ninja, como ganhou amigos, como se tornou forte e etc. O título só Naruto é basicamente isso conta a vida dele quando era melhor possuem 220 episodio divididos em mais ou menos em acho que 12 temporadas, assim ele é bem mais infantil comparado ao naruto shippuden mas para você entender muito melhor toda a historia seria melhor assistir primeiro o naruto depois o naruto shippuden.

As lutas, bom no começo são um pouco simples pelo fato de eles ainda estarem aprendendo as técnicas e tals, mas algumas são realmente muito boas como a famosa transformação do chouji que adquiri asas iguais de borboletas e com uma força extremamente absurda, a luta do naruto vs o gaara também é legal, a luta entre os senins lendários, neji contra o kidomaru (bom pra quem não assistiu ainda não vai entender). Mas a melhor luta é ,claro, entre sasuke e naruto no vale do fim essa sem duvida é demais a luta.



Indo adiante temos o Naruto Shippuden esse sim é bem mais interessante. Agora a Historia se passa dois anos depois do ultimo episodio Naruto, ele com mais ou menos 16 anos agora já esta muito mais forte que antes,mas em algumas situações continua um idiota, durante esse período treinou bastante com seu mestre Jiraya-sensei. Agora a maior parte da historia eles enfrentam uma organização chamada akatsuki que quer a raposa de dentro do naruto, a kyubi, para causar uma guerra, claro tem uma temporada que o reencontro com o sasuke,(e sim pra mim ele é gay...kkk)voltando a akatsuki ele quer todas as bijus, que são os monstros com caudas ou fera como preferir, no anime ele conseguem praticamente quase todas, mas agora voltando as lutas as lutas são demais citarei alguns exemplo a luta com pain e naruto essa luta foi umas das melhores,a do sasuke contra o itachi que pra mim foi a melhor luta e sim o itachi é mais forte que o itachi e também é um gênio assim como shikamaru, a luta contra o naruto e orochimaru onde o naruto o se tranforma na kyubi é legal, a lutas em geral com os membros da akatsuki são demais a do sasori contra a sakura e a chiyo. Agora tem algumas que são epicas demais como a luta do killer bee contra o sasuke e seu grupo, sem falar na luta do madara contra os 5 kages ai o nível é surreal.




Para finalizar se você quer começar assistir naruto assiste desde do primeiro, deles crianças mesmo que na minha opinião é mais chato, mas assim você vai entender varias coisas depois quando for assistir o naruto shippuden mais se quiser ir pro naruto shippuden direto ao meu ver só vai ter algumas coisas que você ficara sem entender.

Então o primeiro sim pra mim é mais para criança eu acho ele muito mais infantil. Agora o Shippuden não ai o negocio é mais serio.

Valeu ai galera, se puder da G+ e comenta!!!!!!

Aqui tem um link do trailer da luta do madara com os 5 kages.

http://www.youtube.com/watch?v=j7a8XtARFwQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário